Canadá Clássico

Este circuito visita as principais atrações da costa leste canadense. Toronto, as Cataratas do Niágara, a capital Ottawa, Quebec City, Mont Tremblant ...

– 1 noite de hospedagem em Toronto com café da manhã americano;

– 1 noite de hospedagem em Niágara Falls com café da manhã americano;

– 1 noite de hospedagem em Ottawa ou Gatineau com café da manhã americano;

– 1 noite de hospedagem em Mont-Tremblant com café da manhã americano;

– 2 noites de hospedagem em Quebec City com café da manhã americano;

– 2 noites de hospedagem em Montreal com café da manhã americano;

– Circuito Canadá Clássico com transporte em ônibus ou van, passeios e visitas conforme mencionadas no roteiro com guia falando espanhol (Regular) (9 dias/8 noites);

– Traslados de chegada e saída (Regular-Espanhol);

– Navegação Hornblower nas Cataratas do Niágara (Regular- Espanhol);*

– Navegação Mil Ilhas (Regular – Espanhol);**

– Seguro de Viagem;

– Assistência no Embarque no Aeroporto de Guarulhos (cortesia, caso inclua a parte aérea no pacote).

*a navegação no Hornblower opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio, a navegação é substituída pela visita aos Túneis Cênicos.

**a navegação pelo arquipélago de Mil Ilhas opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio a navegação é substituída pela visita ao Museu de Civilização em Ottawa.

 

Não Inclui:

– Passagem aérea e taxas aeroportuárias;

– Resort fees nos hotéis;

– Maleteiros nos Hotéis (pode ser contratado como opcional, consulte-nos);

– Refeições não mencionadas;

– Bebidas;

– Gorjetas;

– Excesso de bagagem no circuito;

– Despesas de caráter pessoal;

– Excesso de bagagem;

– Serviços não mencionados no pacote;

Chegada em Toronto, recepção e traslado ao hotel. Hospedagem em Toronto.

*Observação: geralmente o check in é a partir das 16h00.

Encontro no lobby do hotel por volta das 07h00. Café da manhã americano e saída para uma visita panorâmica pela cidade de Toronto passando pela Prefeitura, o Parlamento Provincial, a Universidade de Toronto, o bairro boêmio de Yorkville e o bairro onde estão localizados os estádios de beiseboll e a CN Tower, com parada e tempo para subir (ticket não incluso). Continuação até as Cataratas do Niágara (o trajeto dura aproximadamente 01h30). Embarque no barco Hornblower e navegação pelo Rio Niágara até próximo as cataratas. Em seguida, continuação para o hotel em Niágara Falls. Esta noite inclui jantar no restaurante giratório do Skylon Tower (apresentação por conta). Hospedagem em Niágara Falls.

 *Observação: a navegação no Hornblower opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio, a navegação é substituída pela visita aos Túneis Cênicos.

Café da manhã no hotel. Saída em direção a Ottawa, à capital federal do Canadá. No caminho, parada e cruzeiro pelo arquipélago de Mil Ilhas, onde nasce o Rio Saint Lawrence. Continuação para Ottawa, passando por uma fazenda experimental e pela Canal Rideau e seus bairros residenciais. À tarde, visita ao antigo bairro e tempo livre. Acomodação no hotel. Hospedagem em Ottawa.

*Observação: a navegação pelo arquipélago de Mil Ilhas opera entre 15 de maio e 15 de outubro. Entre 16 de outubro e 14 de maio a navegação é substituída pela visita ao Museu de Civilização em Ottawa.

Café da manhã no hotel. Saída para uma visita pela cidade passando pelo Parlamento, as mansões do Governador e do Primeiro Ministro, o Canal Rideau e a zona residencial. Tempo livre para almoço (não incluso). Em seguida, saída a região dos Montes Lauretinos, que abriga a maioria dos centros de esqui do Leste do Canadá, que são atrativos de verão e de inverno. Chegada e tempo livre em Mont-Tremblant. Hospedagem em Mont-Tremblant.

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Quebec, passando pelas cabanas típicas de açúcar na região, onde é possível saborear o xarope caramelizado e conhecer o seu processo de produção. Chegada a Quebec e visita panorâmica. Após o almoço (não incluso), continuação do passeio pela cidade de Quebec, com visita aos campos de batalha, Cabo Diamante, o jardim de Joana dArc, a Grande Allee, o parlamento da província de Quebec, a cidade murada, a porta de San Luis, a Plaza de Armas, a área do Chateau Frontenac, o Hotel de Ville, o Porto Velho e a Praça Real. Chegada no hotel e acomodação. Hospedagem em Quebec City.

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Quebec City.

Café da manhã no hotel. Saída com destino a Montreal (o trajeto dura aproximadamente 03h30). Montreal é a capital cultural e da moda do Canadá, que também se destaca pela vida noturna e gastronomia. Visita a Basílica de Notre Dame, a Praça de Armas, a Plaza Cartier, o Porto Velho, o prédio da Prefeitura, o porto de Montreal, o bairro francês, o estádio dos Jogos Olímpicos de 1976. E para finalizar, visita a Golden Square Mile, onde viviam as famílias mais ricas do país no século XIX. Chegada e acomodação no hotel. Restante da tarde livre. Hospedagem em Montreal.

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem em Montreal.

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto de Montreal.

Fim dos nossos serviços.

Hotéis Previstos:
Toronto: Chelsea Toronto
Niagara: Ramada Niágara Near The Falls
Gatineau: BestWestern Plus Gatineau-Ottawa hotel
Ottawa: Capital Hill Hotel & suite
Mont Tremblant: Marriott Residence Inn
Quebec: Le Classique Ste. Foy
Montreal: Le Nouvel Hotel Montreal

 

Forma de pagamento: Em até 10x sem juros nos cartões de crédito.

 

Valores sujeitos a alterações sem prévio aviso. Sujeito a disponibilidade de lugares no momento da reserva.

Para está viagem você vai precisar: - Passaporte com validade igual ou superior a 6 meses, após o término da viagem; - Visto Canadense válido (se tiver visto americano pode tirar o visto canadense eletrônico).

Estenda sua viagem colocando noites extras no início e no final do roteiro, assim terá mais tempo livre para desfrutar as cidades de Toronto e Montreal por conta própria. Consulte-nos sobre os valores!